Suporte a Pequenas e Médias Empresas
 


Garantia de Serviço
Obrigação de atendimento remoto e deslocamento de profissional de acordo com o contrato. Podemos adotar diferentes Níveis de serviço para cada tipo de parada no seu ambiente (ex.: parada de servidores, serviços de rede, problemas com estações de trabalho etc.).

Monitoramento de Infraestrutura
Nosso monitoramento proativo dos servidores antecipa os problemas antes que eles possam interromper seus negócios. Fazemos isso com ferramentas especializadas que analisam passo-a-passo o desempenho dos servidores, filtrando e analisando essas informações, gerando relatórios periódicos, inclusive com sugestões para melhoria dos seus negócios.

Consultor de TI
Alocado para consultas e apoio nas decisões estratégicas e operacionais. Nossos profissionais atuam no mercado há mais de 10 anos e possuem a experiência para direcionar melhor seus investimentos e oferecer soluções adequadas para seus problemas.

Checklists preventivos
De acordo com periodicidades especificadas, e sempre que algum problema é encontrado em alguma estação de trabalho ou servidor, as configurações de software e o hardware são checados de forma a evitar paradas subsequentes.

Suporte telefônico
com o ambiente de hardware e software mapeado e documentado, grande parte dos problemas é resolvida através de telefone, de forma ágil e evitando perda de tempo de funcionários internos do cliente. Alocação Parcial de diferentes tipos especializados de mão de obra: conforme a necessidade do cliente é possível alocar mão de obra de gerência ou especialistas em banco de dados, comunicação de dados, desenvolvimento de sistemas etc.

Monitoramento de backup diário
configuramos e acompanhamos diariamente a execução com sucesso do seu backup.

Apoio na interlocução com fornecedores
a Múltipla TI indica e supervisiona o trabalho de outros fornecedores de informática e afins: como provedores de acesso à internet, fornecedores de softwares e hardwares, de forma que a solução completa de TI funcione conforme o esperado.

Suporte especialista
Suporte a desktops e servidores plataforma Microsoft, suporte a softwares e hardware (computadores, monitores, impressoras e no-breaks); virtualização de ambientes, bancos de dados, servidores web e especialista em segurança.

Adotamos uma postura educativa e consultiva de transparência em todas as nossas ações oferecendo relatórios constantes de atividades, além explicar ao cliente cada passo dado e sugerir estratégias de otimização para o seu negócio.

Testamos novas tecnologias para entregar o que há de mais novo e produtivo em soluções de ti. Temos a solução certa para a sua empresa e com projetos inovadores, sabemos como fazer isso com qualidade.

Se a sua empresa se encaixa nesse perfil, consulte já nossos profissionais, temos a solução certa para você. E melhor: que cabe no seu orçamento.